quarta-feira, 5 de outubro de 2011

programação da semana - 07 a 13 de outubro


















Manda Chuva – O Filme

Animação de Alberto Mar   
(Top Cat. Argentina/México. 2011. 90 min.)

17:00 

Nova York. Manda-Chuva leva uma vida pacata ao lado dos companheiros Batatatinha, Chuchu, Espeto e Bacana. Só que a cidade está passando por uma onda de crimes, coordenados por um vilão poderoso que usa recursos tecnológicos de ponta. A situação faz com que o guarda Belo fique preocupado, já que seu chefe quer resultados imediatos na luta contra o crime. Até que um homem surge com a proposta de usar robôs para proteger a cidade, o que acabaria de uma vez por todas com a paz e tranquilidade da vida de malandro de Manda-Chuva e amigos.

Classificação: Livre
Nacional
Trailer:

------------------------------------------------------------


















Elvis & Madonna

Comédia de Marcelo Laffitte  
(Elvis & Madona. Brasil. 2011. 105 min.)

19:00 

Elvis (Simone Spoladore) sonha em ser fotógrafa, mas a necessidade de sustento faz com que aceite o emprego de entregadora de pizza. Madona (Ígor Cotrim) é uma travesti que trabalha como cabeleireira. Ela sonha em produzir um show de teatro de revista. Logo após conhecer Elvis, que é homossexual, elas se tornam grandes amigas. Mas, pouco a pouco, desperta neles um sentimento mais forte que a mera amizade.

Classificação: 14 anos
Nacional
Trailer:

------------------------------------------------------------


















O Homem do Futuro

Comédia Romântica de Cláudio Torres   
(O Homem do Futuro. Brasil. 2011. 106 min.)

21:00

João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado. Será que ele conseguirá acertar as coisas?

Classificação: 12 anos
Nacional

Trailer:

-----------------------------------------------------------
Fonte das sinopses: www.adorocinema.com
-----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário