quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Programação da semana:
18 a 24 de Novembro



17:00 - Deu a Louca na Chapeuzinho 2
  (Hoodwinked 2: Hood vs. Evil)
Animação de Miek Disa 
Elenco: Brad Garrett, Hayden Panettiere, Patrick Warburton, Joan Cusack, Glenn Close, Amy Poehler, Bill Hade 

Sinopse: Dessa vez nossa heroína está treinando com uma organização secreta quando é chamada para ajudar a Agência de Espionagem Feliz Para Sempre a descobrir o paradeiro de João e Maria que desapareceram misteriosamente. A grande confusão começa quando Chapeuzinho percebe que terá que se unir ao sem noção Lobo Mau, a corajosa Vovózinha e ao pilhado esquilo Ligeirinho para salvar as crianças. 

Trailer:






 19:00 - Contágio
(Contagion)
Ação \ Ficção de Steven Soderbergh


Elenco:  Matt Damon, Marion Cotillard, Gwyneth Paltrow, Bryan Cranston, Jude Law, Kate Winslet

Sinopse: Contágio segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.

Trailer:





21:00 - Contra o Tempo
(Source Code)
Ficção de Duncan Jones
Elenco: Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan, Vera Farmiga, Jeffrey Wright, Russell Peters, James A. Woods, Michael Arden.

Sinopse: Quando o capitão Stevens acorda e se vê na pele de um homem que ele não conhece, descobre que está fazendo parte de um experimento criado pelo governo americano chamado de "Source Code". O programa possibilita que Stevens assuma a identidade de um outro homem em seus últimos 8 minutos de vida. Agora sua missão é encontrar os responsáveis por um atentado que deixou milhares de vítimas.
Trailer:


Preços dos ingressos




Nenhum comentário:

Postar um comentário