sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Programação da semana

13 a 19 de Janeiro
                                     


 17:00 - Gato de Botas
(Puss in Boots) - Dublado
Animação de Chris Miller

NACIONAL

ELENCO: Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis, Billy Bob Thornton,  Amy Sedaris


SINOPSE: Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas (voz de Antonio Banderas) torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa (Salma Hayek) e o astuto Humpty Alexandre Dumpty (Zach Galifianakis) para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack (Billy Bob Thorton) e Jill (Amy Sedaris) fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda... e, é claro, das Botas.

INDICAÇÃO ETÁRIA: Livre

TRAILER:



                 19h e 21h - A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 1
(The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1)
Aventura de Bill Condon


LEGENDADO

ELENCO: Taylor Lautner, Gil Birmingham, Billy Burke, Sarah Clarke, Ty Olsson,Kristen Stewart, Ashley Greene, Robert Pattinson.


SINOPSE: A alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.

INDICAÇÃO ETÁRIA: livre

Trailer:

Preços dos ingressos


(o blog está em manutenção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário