quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Programação da semana

27 de Janeiro a 02 de Fevereiro
                                     

                                                        
 17:00 - Compramos um Zoológico
(We Bought a Zoo) - Dublado
Comédia de Cameron Crowe

DUBLADO

ELENCO: Matt Damon, Scarlett Johansson, Elle Fanning, Patrick Fugit, Stephanie Szostak, Thomas Haden Church, Carla Gallo, Desi Lydic, John Michael Higgins

SINOPSE: O diretor Cameron Crowe volta à telona no caso verídico de Benjamin, um pai solteiro (Matt Damon) que vive uma incrível história de superação. Após a morte da esposa, Benjamin e seus filhos mudam-se para o interior da Califórnia para renovar e reinaugurar um zoológico em decadência. Sem nenhuma experiência prévia, a família verá seus valores transformados pelo convívio com os animais do zoológico em uma experiência inebriante para toda família.
INDICAÇÃO ETÁRIA: Livre

TRAILER:






                 19:00 - Faça-me Feliz!
(Fais-moi Plaisir)
Comédia de Emmanuel Moret


LEGENDADO

ELENCO: Emmanuel Mouret, Judith Godrèche, Déborah François,, Frédérique Bel, Jacques Weber, Dany Brillant, Mikael Gaudin-Lech, Frédéric Epaud, Frédéric Niedermayer, Karine Ventalon, Olivier Galfione, Jean-François Fagour, Yongsou Cho

SINOPSE: Ariane está convencida de que seu marido Jean-Jacques está interessado em outra mulher. Para salvar seu casamento, ela lhe pede para ter um caso com essa mulher, acreditando que essa é a melhor solução para acabar com as ilusões de Jean-Jacques. Mas quando ele vai até a casa dessa mulher que ele mal conhece, ele ainda não sabe que ela é filha do Presidente da República.

INDICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos

Trailer:











                                  21:00 - Missão Impossível - Protocolo Fantasma
                                               (Mission: Impossible - Ghost Protocol) -Legendado
                                                         Ação de Brad Bird

LEGENDADO

ELENCO: Jeremy Renner, Paula Patton, Tom Cruise, Jonathan Rhys Meyers, Simon Pegg, Ving Rhames, Vladimir Mashkov, Léa Seydoux, Michael Nyqviste, Anil Kapoor.


SINOPSE: Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao “Protocolo Fantasma”. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.

INDICAÇÃO ETÁRIA:12 anos

TRAILER:

 

 

 

Preços dos ingressos


(o blog está em manutenção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário