sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Programação da semana

10 a 15 de Fevereiro
                                     

17:00 - Alvin & os Esquilos 3 


(Alvin and the Chipmunks: Chip-Wrecked)
Comédia de Mike Mitchell

DUBLADO



SINOPSE: De férias, os esquilos mais fofos do mundo aproveitam todo o luxo de um grande cruzeiro. Mas um naufrágio irá estragar os planos da turma que vai ter de se virar em uma ilha deserta.


INDICAÇÃO ETÁRIA: Livre

TRAILER:


               
  19:00 - O céu sobre os ombros


(O céu sobre os ombros)
Documentário de Sérgio Borges

NACIONAL

ELENCO: Everlyn Barbin, Lwei Bakongo, Murari Krishna, Grace Passô 

SINOPSE: "O céu sobre os ombros" é um filme que rompe as barreiras entre documentário e ficção ao retratar o cotidiano de três personagens de classe média de Belo Horizonte – uma transexual que se divide entre a rotina de profissional do sexo e a vida acadêmica, um operador de telemarketing hare krishna que integra a torcida do Atlético Mineiro e um escritor congolês desiludido com a vida.

INDICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos

Trailer:



 21:00 - Sherlock Holmes - Um Jogo das Sombras




(Sherlock Holmes: A Game of Shadows)

Aventura/Ação de Guy Ritchie
                   
LEGENDADO

ELENCO: Robert Downey Jr., Jude Law,  Noomi Rapace, Rachel McAdams, Jared Harris, Stephen Fry, Paul Anderson, Kelly Reilly.

SINOPSE: Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson (Jude Law) está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan (Kelly Reilly). A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty (Jarred Harris) estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial. Quando a amiga Irene Adler (Rachel McAdams) desaparece, depois de prestar um serviço sujo para Moriarty, Holmes descobre que a cigana Simza (Noomi Rapace) pode ser a chave para desvendar todo o mistério por trás das mortes. A questão é: conseguirá Holmes superar a esperteza do terrível Moriarty?


INDICAÇÃO ETÁRIA:14 anos

TRAILER:



 

Preços dos ingressos


(o blog está em manutenção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário