quinta-feira, 15 de março de 2012


Programação da semana

16 a 22 de Março
                                     

17:00 - Billi Pig

(Billi Pig, Brasil, 2012, 111 min)

Comédia de José Eduardo Belmonte

DUBLADO

ELENCO: Selton Mello, Grazi Massafera, Milton Gonçalves, Otávio Muller, Milhem Cortaz, Preta Gil. Participações especiais de Cássia Kiss, Sandra Pêra, Zezé Barbosa

SINOPSE: A aspirante a atriz Marivalda (Grazi), seu marido Wanderley (Selton), um corretor de seguros falido e um falso padre fazem de tudo pra se dar bem na vida. Mas eles acabam nas mãos do chefe do tráfico, a quem prometem salvar a vida de sua filha, atingida num tiroteio durante uma festa em São Cristóvão. Uma grande recompensa em dinheiro está em jogo e agora os três têm que correr atrás do milagre prometido. Em tom de comédia, um porco que fala é o grande conselheiro de Marivalda, que a adverte sobre as trapaças e confusões que o marido está planejando.

INDICAÇÃO ETÁRIA: 12 anos

TRAILER: 







          19:00 - Poder Sem Limites

(Chronicle, EUA, 2012, 83 min)

Ação\ Drama de Josh Trank

LEGENDADO

ELENCO: Michael B. Jordan, Michael Kelly, Alex Russell, Ashley Hinshaw, Alex Russell, Anna Wood, Joe Vaz, Matthew Dylan Roberts.

SINOPSE: Em Poder Sem Limites, três amigos ganham superpoderes após ingerir uma substância misteriosa. No início, usam estes poderes para brincar com os seus conhecidos, mas com o passar do tempo passam a assumir tarefas mais difíceis, adquirindo um senso de imortalidade e impunidade. A partir daí, são forçados a avaliar conceitos éticos e morais e a traçar o limite para o uso destas novas habilidades.

INDICAÇÃO ETÁRIA: 10 anos

Trailer:









 21:00 -   J. Edgar

               (J. Edgar, EUA, 2012, 137min)

Drama\ Biografia de Clint Eastwood
                   
LEGENDADO

ELENCO: Leonardo DiCaprio, Josh Hamilton, Geoff Pierson, Cheryl Lawson, Kaitlyn Dever, Brady Matthews, Gunner Wright, David A. Cooper, Ed Westwick, Naomi Watts

SINOPSE: Cinebiografia sobre o ex-diretor do FBI, J. Edgar Hoover (Leonardo DiCaprio), que mostra tanto sua escandalosa carreira, marcada por uma administração dura do FBI e casos de chantagem, quanto seu duradouro romance com Clyde Tolson (Armie Hammer).

INDICAÇÃO ETÁRIA: 12 anos
TRAILER:



 



(o blog está em manutenção)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário