sexta-feira, 30 de março de 2012

Programação da semana

30 de Março a 05 de Abril
                                     

17:00 - Reis e Ratos

(Brasil, 111min)

Comédia de Mauro Lima

NACIONAL

ELENCO: Selton Mello, Rodrigo Santoro, Rafaela Mandelli, Seu Jorge

SINOPSE: Reis e Ratos se passa na cidade do Rio de Janeiro de 1963, quando o clima de conspiração afeta uma série de personagens relacionados, de alguma forma, ao cenário político da época. Um deles é Troy (Selton Mello), agente da CIA que vive no Brasil e passa a duvidar de sua fidelidade à terra natal. Com a ajuda de seu comparsa brasileiro, o Major Esdras (Otávio Müller), ele planeja uma armadilha para o presidente que pode atrapalhar os planos do Golpe Militar.

INDICAÇÃO ETÁRIA: 14 anos

TRAILER: 







          19:00 - A Dama de Ferro

( The Iron Lady, 2012, 105min)

Drama de Phyllida Lloyd

LEGENDADO

ELENCO:Meryl Streep, Jim Broadbent, Richard E. Grant, Harry Lloyd, Anthony Head, Richard E. Grant, Roger Allam, Olivia Colman, Susan Brown.

SINOPSE: A Dama de Ferro conta a comovente história de Margaret Thatcher, uma mulher que quebrou as barreiras de gênero e classe para ser ouvida em um mundo dominado pelos homens. A história diz respeito ao preço que se paga pelo poder, e é um retrato surpreendente e íntimo de uma mulher extraordinária e complexa.
INDICAÇÃO ETÁRIA: 12 anos

Trailer:












 21:00 -   Projeto X
               
(Project X, EUA, 2012, 88min)

Comédia de Nima Nourizadeh
                   
LEGENDADO

ELENCO: Thomas Mann, Oliver Cooper, Miles Teller, Jonathan Daniel Brown, Bliss Blanton Kirby, Alexis Knapp.

SINOPSE:  "Projeto X: Uma Festa Fora de Controle" mostra três alunos do último ano do colegial tentando deixar o anonimato. A ideia deles é bastante inocente: dar uma festa que ninguém irá esquecer... Mas nada poderia prepará-los para esta festa. Notícias se espalham tão rapidamente quanto sonhos são arruinados, recordações são manchadas e lendas nascem. 

INDICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos
TRAILER:



 



(o blog está em manutenção)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário