sexta-feira, 7 de setembro de 2012

                                PROGRAMAÇÃO DA SEMANA  


                               08 a 13 de setembro



17:00 - PROGRAMAÇÃO GRATUITA
(SOMENTE AS SESSÕES DAS 17H SERÃO GRATUITAS)



SÁBADO E DOMINGO

ALVIN E OS ESQUILOS 3

Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de cruzeiro juntamente com Dave (Jason Lee) e as esquiletes, formadas por Eleanor, Jeanette e Brittany. Durante a viagem Alvin quer se divertir, enquanto que Dave tenta ter algum controle sobre os esquilos. Numa de suas brincadeiras Alvin acaba em uma asa delta, que o leva, juntamente com os irmãos e as esquiletes, para uma ilha. Dave parte atrás deles usando outra asa delta e acaba carregando consigo Ian (David Cross), o ex-empresário dos esquilos que agora trabalha vestindo a roupa de um pelicano, para entreter os passageiros do cruzeiro.

 

                                          SEGUNDA E TERÇA-FEIRA

                                                                                                     OS SMURFS

Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel enfim encontram onde fica a pacata vila encantada dos Smurfs, graças a um descuido de Desastrado (Anton Yelchin). Eles invadem o local, o que provoca uma debandada dos Smurfs. Desastrado segue o caminho errado e, devido a ser noite de lua azul, se vê diante de um portal mágico. Ele, Papai Smurf (Jonathan Winters), Smurfette (Katy Perry), Gênio (Fred Armisen), Ranzinza (George Lopez) e Corajoso (Alan Cumming) entram no portal, para escapar das garras de Gargamel. O sexteto se vê em plena Nova York, um mundo desconhecido e bem diferente do que estão acostumados. Como Gargamel os segue eles acabam se separando, com Desastrado indo parar em uma caixa, levada por Patrick (Neil Patrick Harris) para sua casa. É o suficiente para que os demais Smurfs o sigam, no intuito de resgatar o amigo.




 QUARTA E QUINTA-FEIRA

  DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO 2

Chapeuzinho Vermelho (Hayden Panettiere) trabalha para a agência Felizes para Sempre, que resolve problemas no mundo dos contos de fadas. No momento ela foi enviada para um treinamento junto com as Irmãs de Capuz, deixando o Lobo Mau (Patrick Warburton), a Vovózinha (Glenn Close) e o esquilo sozinhos nas missões. Quando uma bruxa desconhecida sequestra os irmãos João (Bill Hader) e Maria (Amy Poehler) o trio é chamado para o resgate, mas a Vovózinha acaba sendo aprisionada. Chapeuzinho retorna para salvá-la, mas enfrenta problemas quando precisa trabalhar junto com o Lobo.





19:00 - ROCK OF AGES - O FILME
(Rock of Age), EUA, 2012, 122 min.
Comédia Musical/Comédia Dramática de Adam Shankman

SINOPSE: Sherrie (Julianne Hough) é uma jovem que chega a Los Angeles vinda de uma cidade pequena. Ela sonha se tornar uma cantora de sucesso, mas pouco após desembarcar do ônibus tem sua mala roubada. Quem ajuda é Drew (Diego Boneta), que consegue para ela uma vaga como garçonete no mesmo local onde trabalha -a famosa casa de shows Bourbon, ícone do cenário rock da cidade. Só que o Bourbon enfrenta problemas financeiros e seu dono (Alec Baldwin), acredita que possa salvar o local com a renda do último show de Stacee Jaxx (Tom Cruise) com a banda Arsenal, já que ele pretende seguir carreira solo. Entretanto, a esposa do prefeito (Bryan Cranston), Patrícia Whitmore (Catherine Zeta-Jones), pretende fazer o que estiver ao seu alcance para fechar o Bourbon, já que o considera um antro de perdição.

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 12 ANOS



TRAILLER:




21:00 - A TENTAÇÃO
(The Ledge), EUA, 2011, 101 min.
Drama/Suspense de Matthew Chapman

SINOPSE: Gavin Nichols (Charlie Hunnam) é um jovem que está na beira de um edifício, ameaçando pular. O detetive Hollis Lucetti (Terrence Howard) é enviado para impedi-lo e, ao conversar com ele, descobre que Gavin está sendo forçado a pular antes do meio-dia. A conversa faz com que Gavin e Hollis exponham seus pontos de vista religiosos, um verdadeiro embate sobre questões filosóficas.
Um sujeito no parapeito de um enorme edifício disposto a se jogar. Mas antes conta sua história para o negociador da polícia que deseja impedi-lo de cometer suicídio. Esta é a premissa de "A Tentação", que desenvolve sua narrativa a partir dos relatos de tal sujeito, sempre escondendo do espectador o que realmente está acontecendo. 

                                      CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 12 ANOS


TRAILLER:


Nenhum comentário:

Postar um comentário