quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

DE 12 A 18 DE OUTUBRO



 
17:00 - 31 MINUTOS
Brasil/Chile, 2008, 87 min.
Comédia/Fantasia de Álvaro Diaz e Pedro Peirano
Classificação: a partir de 03 anos

SINOPSE: Juanín atua como produtor no famoso noticiário de TV 31 Minutos. Ele é o último de sua espécie, uma raridade que desperta o interesse de uma malvada colecionadora de animais em extinção conhcida como Cachirula. Ela só precisa dele para completar sua exótica coleção. Contando com a ajuda de Tio Careca, ela dá início a uma caçada pelo último mebro dos juanines. Juanín acaba raptado e levado até o fantástico castelo de vilão, onde são mantidos todos os animais de sua coleção. A atrapalhada equipe do programa 31 Minutos irá procurar pelo amigo e companheiro de trabalho, sem saber que acabarão enfrentando um verdadeiro exército.


TRAILLER:




19:00 - UM DIVÃ PARA DOIS
Hope Springs, EUA, 2012, 92 min.
Comédia/Drama/Romance de David Frankel
Classificação: a partir de 12 anos

SINOPSE: Kay (Meryl Streep) e Arnold Soames (Tommy lee Jones) estão casados  há 30 anos. O relacionamento entre eles caiu na rotina e há tempos não tem algum tipo de romantismo. Querendo mudar a situação, Kay agenda para ambos um fim de semana de aconselhamento com o dr. Feld (Steve Carell), que passa a  lhes dar conselhos sobre como reavivar a chama da paixão. 





TRAILLER:




21:00 - OS MERCENÁRIOS 2
The Expendables, EUA, 2012, 102 min.
Ação/Aventura de Simon West
Classificação: a partir de 18 anos

SINOPSE: O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).


TRAILLER:



Nenhum comentário:

Postar um comentário