sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA


DE 26 DE OUTUBRO A 01 DE NOVEMBRO




17:00 - O Gato do Rabino
(Le Chat Du Rabbin), França/Áustria, 2009, 100 min.
Animação de Joann Sfar
Classificação: 09 anos - Legendado

SINOPSE: Na Argélia da década de 1920, o rabino Sfar (Maurice Bénichou) vive com sua filha Zlabya (Hafsia Herzi), além de um papagaio tagarela e um gato sem nome (François Morel), que devora o papagaio e começa a falar sem parar. Para não ficar longe de sua amada dona, o gato decide se converter ao judaísmo, e passa a compreender melhor os fundamentos da religião. Ao mesmo tempo, a chegada inesperada de um judeu russo à cidade obriga o Rabino e seu amigo, um líder islâmico (Fellag), a fazerem uma cruzada pela África, local marcado pelas mais diversas crenças religiosas, raças e línguas. Vários novos amigos - e inimigos - cruzam o caminho desta caravana.

TRAILLER:    
    




19:00 - Os Infratores
(Lawless), EUA, 2012, 115 min.
Drama/Ação/Faroeste de John Hillcoat
Classificação: 14 anos - Legendado

SINOPSE: Na década de 30, em plena Lei Seca, os irmãos Bondurant ganham a vida vendendo bebidas alcóolicas ilegalmente. O líder do trio é Forrest (Tom Hardy), que tem a fama de invencível. Howard (Jason Clarke) é seu braço direito, enquanto o caçula Jack (Shia LaBeouf) ainda precisa provar seu valor. Apesar dos problemas ocasionais com a polícia, o negócio deles vai bem. Só que Charlie Rakes (Guy Pearce), um policial enviado enviado de Chicago, está disposto a usar todos os meios possíveis para capturar os irmãos.

TRAILLER:





21:00 - VIZINHOS IMEDIATOS DE 3º GRAU
(The Watch), EUA, 2012, 102 min.
Comédia/Ficção Científica de Akiva Schaffer
Classificação: 12 anos - Legendado

SINOPSE: Moradores de um vilarejo pacato, Evan (Ben Stiller), Bob (Vince Vaughn), Franklin Jonah Hill) e Jamarcus (Richard Ayoade) estão revoltados com a onda de assassinatos que ocorre no local. Diante da imobilidade dos policiais, eles decidem formar uma patrulha de vizinhos para encontrarem de uma vez por todas o responsável pelos crimes. Mas eles mal sabem que existem alienígenas infiltrados entre os cidadãos, e que a batalha para manter a paz na cidade será também um desafio interplanetário, entre humanos e extraterrestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário