sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 18 A 24 DE JANEIRO 



O FILME "DE PERNAS PRO AR 2" SERÁ EXIBIDO A PARTIR DO DIA 19/01/2013 (SÁBADO). NA SEXTA-FEIRA (18/01/2013) O FILME "AS AVENTURAS DE PI" SERÁ EXIBIDOS NAS SESSÕES DAS 19:00 E 21:00.




17:00 - BRICHOS II - A FLORESTA É NOSSA
Brasil, 83 min.
Animação de Paulo Munhoz
Classificação livre

SINOPSE: O jaguar Tales e  o quati Jairzinho estão de férias na Floresta da Vila dos Brichos. conhecida internacionalmente como Brainforest. Ao mesmo tempo o tamanduá Olavo e seu filho Bandeira vivem aventuras no deserto de Noforest, enquanto o pequeno joão-de-barro Dumontzinho passa por um intercâmbio estudantil em Iceforest. Os amigos levam suas respectivas aventuras até que os vilões Mr. Birdestroy (Marcelo tas) e Al Corcova (Antonio Abujamra), aliados a Ratão (André Abujamra), tentam convencer todos a cederem a floresta em nome de uma suposta modernidade. Sem alcançar o objetivo, Birdestroy e Corcova resolvem tomar o lugar usando a força bruta.

TRAILLER:





19:00 - AS AVENTURAS DE PI
(Life of Pi), EUA, 127 min.
Aventura/Drama de Ang Lee
Classificação 12 anos - LEGENDADO

SINOPSE: Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.


TRAILLER:





21:00 - DE PERNAS PRO AR 2
Brasil, 98 min.
Comédia de Roberto Santucci
Classificação: 14 anos

SINOPSE: Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova Iorque, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a desta de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um SPA comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.


TRAILLER:




Nenhum comentário:

Postar um comentário