quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

      PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 04 A 10 DE JANEIRO




17:00 - TINKER BELL: O SEGREDO DAS FADAS


(Tinker Bell: Secret of the Wings) EUA,92 min.
Animação / Família de Peggy Holmes
Classificação: Livre  - Dublado

SINOPSE: Tinker Bell, também conhecida como Sininho, é uma fada do verão que habita o Vale das Fadas. Curiosa e arteira, ela decide quebrar uma importante regra e vai parar no Bosque do Inverno. Lá, ela não pode voar porque está agasalhada e quando buscava entender a razão de suas asas terem um brilho especial, acaba conhecendo uma fada do inverno que tem o mesmo "poder". Com a ajuda do Guardião, um sábio local, elas descobrirão um importante segredo que mudará para sempre as suas vidas, mas também colocarão em risco o dia a dia de outros seres de toda a região.


TRAILLER:  





19:00 - E AGORA, AONDE VAMOS?


(Et Maintenant On Va Où) França/Líbano, 110 min.
Comédia Dramática de Nadine Labaki
Classificação: 14 anos - Legendado

SINOPSE: Muçulmanos e católicos vivem em uma pequena comunidade no Líbano, cujo único elo de ligação com o mundo exterior é uma velha ponte, cercada por antigas minas terrestres que jamais foram removidas. O sinal de TV pega muito mal, o que faz com que não tenham muitas notícias sobre o que acontece no mundo. Apesar da comunidade ser dividida religiosamente, ela vive em paz. Até mesmo a igreja e a mesquita dividem espaço em uma mesma casa. Até que, um dia, os homens  da comunidade começam a brigar entre si. É quando as mulheres entram em ação, procurando meios de mantê-los ocupados,  de forma que não possam entrar em conflito.

TRAILLER:





21:00 - QUATRO AMIGAS E UM CASAMENTO


(Bachelorette) EUA, 100 min.
Comédia de Leslye Headland
Classificação: 16 anos - Legendado

SINOPSE: Na época do colegial, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis, que tinham como passatempo perturbar a gordinha e pouco popular  Becky (Rebel Wilson). Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar... e ela chama as antigas "colegas" para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma tremenda despedida de solteiro, mesmo sem conseguir esconder a dor de cotovelo por ela ser a primeira do grupo a se casar.


TRAILLER:





Nenhum comentário:

Postar um comentário