sexta-feira, 1 de março de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 01 A 07 DE MARÇO




SAMMY - A GRANDE FUGA
(Sammy's Avonturen 2), Bélgica, 92 min.
Animação/Aventura de Ben Stassen e Vincent Kesteloot
Classificação Livre - DUBLADO  
SINOPSE: Amigos desde a infância, as tartarugas marinhas Sammy e Ray vão tocando suas longas vidas numa boa até o dia em que seus netinhos recém nascidos correm perigo e todos acabam sendo capturados juntos. Durante o trajeto para Dubai, os dois pequenos conseguem fugir, mas os adultos acabam indo parar dentro de um imenso aquário, servindo de atração a milhares de turistas. Lá dentro, o espaço é comandado pelo cavalo amrinho Big Boss, um cara marrento que vive inventando uns planos de fuga que acabam não dando certo, mas as tartaruguinhas são espertas e com os novos amigos que fizeram do lado de fora da "prisão" vão tentar ajudar seus avôs a escapar dos seres humanos que os prenderam. Será que a ideia das pequeninas vai realmente funcionar?

TRAILLER:  





AMOR
(Amour), França/Alemanha/Áustria, 126 min.
Drama de Michael Haneke
Classificação 14 anos - LEGENDADO
SINOPSE: Georges (Jean-Louis Trintignant) e Anne (Emmanuelle Riva) são um casal de aposentados, que costumava dar aulas de música. Eles têm uma filha que vive com a família em um país estrangeiro. Certo dia, Anne sofre um derrame e fica com um lado do corpo paralisado. O casal de idosos passa por graves obstáculos, que colocarão o seu amor em teste. "Amour" é íntimo, intimidador e inteligente. Sem compromissos. É um filme devastador sobre o fim da vida e do amor sem fim. "Apesar de ser um dos filmes mais pesados que eu já vi na minha vida, é um espetáculo. Enquanto outros diretores tem limites, Haneke não tem: quanto mais denso melhor", explica o comentarista Pedro Andrade. "Amour" gabhou a Palma de Ouro em Cannes e o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.  

TRAILLER: 


MEU NAMORADO É UM ZUMBI
(Warm Bodies), EUA, 97 min.
Comédia/Romance/Terror de Jonathan Levine
Classificação: 14 anos - LEGENDADO
SINOPSE: Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi. Mistura improvável entre comédia romântica e filme de mortos-vivos, este é um projeto que poderia ter tomado rumos distinto. Por um lado, o livro que deu origem ao filme foi muito elogiado por Stephenie Meyer, a autora da saga Crepúsculo, aumentando a especulação de que a história poderia se concentrar no tom romântico. Já os traillers e cartazes preferiram apostar na veia cômica, deixando a história de amor em segundo plano. O diretor Jonathan Levine, por sua vez, é conhecido pelos dramas intimistas, embora o roteiro de sua própria autoria não poupe as cenas com perseguições e cadáveres. Felizmente, diante de tamanha diversidade, Meu Namorado é um Zumbi conseguiu extrair o melhor de todos os mundos. site Adoro Cinema

TRAILLER:  
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário