sexta-feira, 10 de maio de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 10 A 16 DE MAIO

17:00 - Angie
"Open Road", Brasil/EUA, 85 min.
Drama de Márcio Garcia
Com: Camilla Belle, Christiane Torloni, Andy Garcia
Classificação: 10 anos.
Sinopse: Angie é uma jovem artista brasileira que vive com a mãe, com quem tem um relacionamento desgastado. Um dia, ela resolve fazer uma viagem pela Califórnia. Ao longo do caminho ela conhece e faz amizade com Chuck, um andarilho que vive isolado, e o policial David. Logo passa a trabalhar na lanchonete da prima de David, onde tenta resolver seus conflitos internos.









Trailer: 





19:00 - A Busca
Brasil, 96 min.
Drama de Luciano Moura
Com: Mariana Lima, Wagner Moura, Brás Antunes
Classificação: 12 anos
Sinopse: No fim de semana que completaria 15 anos, Pedro viaja, mas não volta. Seu pai – o médico Theo - cai na estrada seguindo pistas desconcertantes em um momento de sua vida que descobre que sua esposa Branca quer se separar e seu mentor está a beira da morte. Na viagem de resgate ao filho, Theo acaba se transformando.









Trailer:






21:00 - O Acordo
"Snitch", EUA, 112 min.
Ação de Ric Roman Waugh
Com: Dwayne Johnson, Susan Sarandon, Barry Pepper
Classificação: 14 anos
Sinopse: Um adolescente é preso injustamente por um crime que não cometeu e, após ser julgado, acaba sendo condenado a 10 anos de prisão. Desesperado, seu pai John Matthews está disposto a qualquer acordo para livrá-lo da cadeia. É quando recebe a proposta de uma promotora federal para que trabalhe como agente infiltrado em uma operação em andamento, que tem por meta capturar um poderoso chefão das drogas.








Trailer: 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário