sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 13 A 19 DE SETEMBRO

17:00 - Os Smurfs 2
"The Smurfs 2", EUA, 105 min.
Animação de Raja Gosnell
Classificação Livre
Sinopse: Após fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel partiu para Paris e lá se tornou um sucesso, sendo considerado o maior mágico do mundo. Entretanto, por trás dos shows lotados que faz na Opera está um plano para capturar os pequenos seres azuis. Para tanto o bruxo cria dois danadinhos, Vexy e Hackus, que o ajudam em seus planos. Gargamel consegue criar um novo túnel para a aldeia dos Smurfs, para onde Vexy viaja e sequestra Smurfette. A ideia é que ela revele o segredo da fórmula mágica que fez com que deixasse de ser uma danadinha para se tornar uma smurf, algo que apenas ela e o Papai Smurf têm conhecimento. Não demora muito para que Papai Smurf organize uma nova expedição rumo ao mundo real, com o objetivo de resgatar Smurfette das garras de Gargamel.






Trailer:



















19:00 - Amor Pleno
"To The Wonder", EUA, 113 min.
Drama/Romance de Terrence Malick
Com:Ben Affleck, Olga Kurylenko, Rachel McAdams
Classificação: 12 anos
Sinopse: Um homem, descontente com a sua vida, viaja a Paris e inicia uma profunda relação amorosa com uma europeia. Ele volta para os Estados Unidos e se casa com esta mulher, para ajudá-la a ter a permissão de estadia americana. Mas após o casamento, a relação dos dois se degrada. Neste momento, ele encontra uma antiga namorada, com quem inicia um novo romance.









Trailer:



















21:00 - Círculo de Fogo
"Pacific Rim", EUA, 130 min.
Ação/aventura de Guillermo del Toro
Com: Charlie Hunnam, Idris Elba, Rinko Kikuchi
Classificação: 12 anos
Sinopse: Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto e uma treinadora.







Trailer: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário