sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 27 DE SETEMBRO A 03 DE OUTUBRO

17:00 - Percy Jackson e o Mar de Monstros
"Percy Jackson: Sea of Monsters", EUA, 106 min.
Aventura de Thor Freudenthal
Com: Logan Lerman, Brandon T. Jackson, Alexandra Daddario
Classificação: 10 anos - Dublado
Sinopse: Percy Jackson e seus amigos Annabeth e Grover levam uma vida normal no Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir falta do pai, Poseidon, que nunca mais manteve contato. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke, que consegue romper a proteção mágica do acampamento. Com o local em perigo, Percy e os amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro, um objeto místico que pode revitalizar a árvore mágica responsável pela proteção do acampamento. O que eles não esperavam era que Jake estaria atrás do mesmo objeto, já que deseja trazer à vida o poderoso Cronos, derrotado por Zeus, Poseidon e Hades há milênios atrás.






Trailer:


 















19:00 - JOBS
EUA, 126 min.
Biografia/ Drama de Joshua Michael Stern
Com: Ashton Kutcher, Dermot Mulroney, Josh Gad
Classificação: 12 anos - Legendado
Sinopse: De hippie sem foco nos estudos a líder de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Este é Steve Jobs (Ashton Kutcher), um sujeito de personalidade forte e dedicado, que não se incomoda de passar por cima dos outros para atingir suas metas, o que faz com que tenha dificuldades em manter relações amorosas e de amizade.









Trailer:

















21:15 - A Filha do Meu Melhor Amigo
EUA, 90 min.
Comédia/ Romance de Julian Farino
Classificação: 12 anos - Legendado
Sinopse:David (Hugh Laurie) e Paige Walling (Catherine Keener) são vizinhos e amigos de Terry (Oliver Platt) e Carol Ostroff (Allison Janney). Por conta disso, os filhos do primeiro casal, Vanessa (Alia Shawkat) e Toby (Adam Brody), se tornaram amigos de Nina Ostroff (Leighton Meester). Mas ela sempre foi meio rebelde e acabou saindo de casa logo. Depois de cinco anos sem dar as caras, ela retorna depois de um rompimento amoroso. Após a surpresa inicial, as mães ficaram contentes, porque sempre desejaram que rolasse alguma coisa entre ela e Toby. Só que Nina não estava lá muito interessada no jovem e acabou seduzindo, e sendo seduzida, pelo pai de sua ex-melhor amiga. Começa aí uma relação que vai abalar as estruturas da duas famílias, que andavam um tanto quanto acomodadas na rotina diária.





 Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário