terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PROGRAMAÇÃO INFANTIL DA SEMANA DE 14 A 17 DE JANEIRO

TERÇA - 14/01 E 
QUINTA - 16/01
17:00

(Alice in Wonderland), EUA, 75 min (1h 15min)

Animação de Hamilton Luske, Wilfred Jackson, Clyde Geronomi

Classificação Livre

SINOPSE: Alice (Kathryn Beaumont) é uma garota curiosa e cansada da monotonia de sua vida. Um dia, ao seguir o apressado Coelho Branco (Bill Thompson), ela entra no País das Maravilhas. Lá ela conhece diversos seres incríveis, como o Chapeleiro Louco (Ed Wynn), o Mestre Gato (Sterling Holloway), a Lagarta (Richard Haydn) e a Rainha de Copas (Verna Felton).




QUARTA 15/01
17:00 

SÁBADO - 18/01
15:00

(Astérix et les Vikings), França, 81 min (1h 21min)

Animação de Jesper Møller e Stefan Fjeldmark

Classificação Livre

SINOPSE: Asterix e Obelix recebem a missão de tornar Calhambix, o filho de Oceanonix, em um verdadeiro guerreiro. Oceanonix é irmão de Abracurcix, chefe da aldeia gaulesa, e motivo de orgulho para o irmão. Calhambix é um jovem que não se interessa por guerras e trabalhos braçais, preferindo dançar músicas modernas e conquistar garotas. Isto faz com que ele não goste nem um pouco do treinamento dado por Asterix e Obelix, que inclui caçar javalis e carregar menires. Enquanto isso, em uma aldeia liderada por Grossebaf, os vikings estranham o fato de que sempre que tentam conquistar alguma outra aldeia ela está totalmente deserta. Surge a teoria de que o medo os faz voar, o que faz com que os vikings partam em viagem para encontrar o "campeão do medo", aquele que os ensinaria a também voar. Contra a vontade de Grossebaf também viaja Abba, sua filha, que deseja maior autonomia em sua vida. A viagem os leva perto da aldeia gaulesa, onde Calhambix logo se torna candidato para ser o "campeão do medo", o que faz com que seja sequestrado pelos vikings..


SEXTA - 17/01 E
DOMINGO - 19/01
15:00

(Kung Fu Panda), EUA, 90 min (1h 30min)

Animação de John Stevenson e Mark Osborne

Classificação Livre


SINOPSE: Po (Jack Black) é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça (David Cross), Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan) e Víbora (Lucy Liu). Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung (Ian McShane) retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário