quarta-feira, 14 de maio de 2014

PROGRAMAÇÃO COMERCIAL - 15 a 21 de Maio

Nesta semana no Cine Vila Rica, teremos dois filmes em exibição. O primeiro é a animação "Uma Aventura Lego" filme dos mesmos criadores de "Ta Chovendo Hamburguer", alem dele, também será exibido o drama vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2014, "12 Anos de Escravidão" do Steve McQueen (Shame) e estrelado por Chiwetel Ejiofor, Michael Fassbender e, a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Lupita Nyong'o.

18:30h - Uma Aventura Lego
Animação, EUA, Austrália e Dinamarca, 100 min
Dirigido por Phil Lord e Chris Miller
Classificação Indicativa: Livre Para Todos os Públicos

O filme terá sessões extras no Sábado (17/05) e Domingo (18/05) no horário de 16h.


Sinopse:
Emmet (Chris Pratt) é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo, por ter encontrado a famosa peça de resistência. Este peça, procurada por todos há séculos, seria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios, que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema. Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um Lego especial, e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos, que incluem a rebelde Mega Estilo, o sábio Vitrúvius, e o gato-unicórnio UniKitty.



20:30h - 12 Anos de Escravidão
Drama, EUA, 133 min
Dirigido por Steve McQueen
Classificação Indicativa: Maiores de 14 Anos
Legendado


Sinopse:
1841. Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford (Benedict Cumberbatch) e Edwin Epps (Michael Fassbender), que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário