sexta-feira, 13 de junho de 2014

Programação Comercial - 13 a 18 de Junho

18:30h e 20:30h
Alemão
Brasil, 109 min
Dirigido por José Eduardo Belmonte
Classificação Indicativa: 16 anos

Sinopse:
Novembro de 2010. Cinco policiais trabalham infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reúne diversas favelas e é considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Desmascarados pelos traficantes, eles agora estão presos e aguardam que ou sejam executados ou resgatados pelas forças policiais, o que significaria na divulgação de uma missão clandestina realizada pela polícia militar.







Programação Gratuita Infantil

Sábado - 16h
Bee Movie - A História de uma Abelha
EUA, 90 min
Dirigido por Simom J. Smith
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos.

Sinopse:
Barry B. Benson (Jerry Seinfeld) formou-se recentemente e sonha com um emprego na Honex, onde poderá produzir mel. Desta forma ele se aventura fora da colméia, onde descobre um mundo até então inteiramente desconhecido. É quando conhece Vanessa Bloome (Renée Zellweger), uma alegre florista de Manhattan com quem quebra as regras das abelhas e passa a conversar regularmente. Logo eles se tornam amigos, o que faz com que Barry conheça melhor os humanos. Porém Barry descobre que qualquer pessoa pode comprar mel nos supermercados, o que o deixa profundamente irritado por considerar que estão roubando a produção das abelhas. É quando ele decide processar os humanos, na intenção de corrigir esta injustiça.

Domingo - 16h
Horton e o Mundo dos Quem
EUA, 86 min
Dirigido por Jimmy Hayward
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos.

Sinopse:
Horton (Jim Carrey) é um elefante que, um dia, ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Surpreso, ele passa a desconfiar que possa existir vida dentro daquela partícula. Trata-se dos Quem, seres que ignoram a existência de vida fora da cidade em que vivem, a Quemlândia. Mesmo com todos à sua volta acreditando que perdeu o juízo, Horton decide ajudar os moradores de Quemlândia.





OBS: Em virtude da Copa do Mundo, o cinema não exibirá filme nos dias do jogo do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário