quarta-feira, 30 de julho de 2014

Programação Comercial - 31 de Julho a 06 de Agosto

Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou : Poster
18:30h
Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou
Brasil, 106 min
Dirigido por Marcus Baldini
Classificação Indicativa: 14 anos

Sinopse:
Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.





A Culpa é das Estrelas : Poster
20:30h
A culpa é das estrelas
E.U.A, 125 min
Dirigido por Josh Boone
Classificação Indicativa: 12 anos


Sinopse:
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.





Mostra Infantil Gratuita

Tá Dando Onda : Poster
16:00h
Sáb. 02/08 e Dom. 03/08
Tá dando onda
E.U.A., 88 min
Dirigido por Ash Brennon e Chris Buck
Classificação Indicativa: Livre

Sinopse:
Cadu Maverick (Shia LaBeouf) é um jovem pinguim, que tem o lendário surfista Big Z como ídolo. Um dia ele decide deixar sua família e sua cidade, Shiverpool, na Antártida, para participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio de surf realizado na ilha Pen-Gu. Cadu acredita que caso vença o torneio ganhará respeito e admiração, seu grande sonho. Mas lá ele conhece um veterano surfista chamado Grego (Jeff Bridges), com quem aprende que o campeão nem sempre é aquele que chega em 1º lugar nas competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário