sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Programação da semana

02 a 08 de Dezembro
                                     


 17:00 - Uma Professora Muito Maluquinha
(Uma Professora Muito Maluquinha)
Aventura de André Pinto/César Rodrigues


ELENCO:  Paola Oliveira, Joaquim Lopes, Chico Anysio, Suely Franco.


SINOPSE: Catharina(Paola Oliveira) retorna a sua cidade natal e começa a lecionar em uma escola primária. Sua chegada causa rebuliços na cidade, por usar métodos pouco convencionais de ensino. Mas conquista toda turma, inclusive os homens da cidade Mário(Max Fercondini), Carlito (Cadu Fávero) e Pedro Poeta (Rodrigo Pandolfo). 


INDICAÇÃO ETÁRIA: Livre

TRAILER:





                 19:00 - A Pele Que Habito
(La Piel que Habito)
Drama de Pedro Almodóver


ELENCO: Antonio Bandeiras, Elena Anaya, Marisa Paredes, Jan Cornet.


SINOPSE: Roberto Ledgard (Antonio Bandeiras) conceituado cirurgião plástico e pai de Norma ( Bianca Suárez). Norma possui problemas devido a perda de sua mãe.O médico de norma aconselha que ela socialize com outras pessoas. Pai e filha vão juntos a um casamento onde Norma conhece Vicente (Jan Cornet) que a estupra no jardim da mansão.Ela acredita que o pai a violentou, pois ele a encontrou desacordada. A partir daí, Roberto elabora um plano para se vingar do estrupador.

INDICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos

Trailer:




               21:00 - O PREÇO DO AMANHÃ
(In Time)
Ficção de Andrew Niccol


ELENCO:Justin Timberlake, Amanda Seyfried, Alex Pettyfer, Olivia Wilde.

SINOPSE:O envelhecimento passa a ser controlado para evitar a superpopulação, o tempo torna-se a principal moeda de troca para sobreviver. Ricos vivendo mais que os pobres que geralmente vivem 25 anos. Will Salas(Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação e passa a ser perseguido por um crime que não cometeu.Ele seqüestra Sylvia (Amanada Seyfried) e do novo relacionamento surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas. 


INDICAÇÃO ETÁRIA: 12 anos

Trailer:



Preços dos ingressos


(o blog está em manutenção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário