sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Programação da semana

09 a 15 de Dezembro
                                     


 17:00 - Uma Professora Muito Maluquinha
(Uma Professora Muito Maluquinha)
Aventura de André Pinto/César Rodrigues

ELENCO:  Paola Oliveira, Joaquim Lopes, Chico Anysio, Suely Franco.

SINOPSE: Catharina(Paola Oliveira) retorna a sua cidade natal e começa a lecionar em uma escola primária. Sua chegada causa rebuliços na cidade, por usar métodos pouco convencionais de ensino. Mas conquista toda turma, inclusive os homens da cidade Mário(Max Fercondini), Carlito (Cadu Fávero) e Pedro Poeta (Rodrigo Pandolfo). 


INDICAÇÃO ETÁRIA: Livre

TRAILER:





               19:00 - Gigantes de Aço
(Real Steel)
Comédia Dramática de Shawn Levy

ELENCO: Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline LillyHope Davis.

SINOPSE: Num futruro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes e impactantes no oponente e para o espectador. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho deles. O problema é que Max (Dakota Goyo) tem 11 anos, Charlie nunca teve o menor contato com ele e, por isso, prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda "recompensa". Mas o garoto é muito esperto e aos poucos vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos videos games e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate e mudar para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões.

INDICAÇÃO ETÁRIA: 10 anos

Trailer:




               21:00 - Melancolia
(Melancholia)
Ficção Científica de Lars Von Trier

ELENCO: Kirsten Dunst, Charlotte Gainsbourg, Kiefer Sutherland, Charlotte Rampling, John Hurt, Alexander Skarsgård, Brady Corbet, Stellan Skarsgård

SINOPSE: Um planeta chamado Melancolia está prestes a colidir com a Terra, o que resultaria em sua destruição por completo. Neste contexto Justine (Kirsten Dunst) está prestes a se casar com Michael (Alexander Skarsgard). Ela recebe a ajuda de sua irmã, Claire (Charlotte Gainsbourg), que juntamente com seu marido John (Kiefer Sutherland) realiza uma festa suntuosa para a comemoração.

INDICAÇÃO ETÁRIA: 14 anos

Trailer:



Preços dos ingressos


(o blog está em manutenção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário