sexta-feira, 19 de abril de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 19 A 25 DE ABRIL

17:00 - Uma História de Amor e Fúria
Brasil, 75 min.
Animação de Luiz Bolognesi
Com: (vozes) Selton Mello, Camila Pitanga, Rodrigo Santoro
Classificação: 12 anos
Sinopse: Um homem com quase 600 anos de idade acompanha a história do Brasil, enquanto procura a ressurreição de sua amada Janaína. Ele enfrenta as batalhas entre tupinambás e tupiniquins, antes dos portugueses chegarem ao país, e passa pela Balaiada e o movimento de resistência contra a ditadura militar, antes de enfrentar a guerra pela água em 2096.










Trailer: 



















19:00 - Therese D.
"Thérèse Desqueyroux", França, 110 min.
Drama de Claude Miller
Com: Audrey Tautou, Gilles Lellouche, Anaïs Demoustier
Classificação: 14 anos - Legendado
Sinopse: França, década de 1920. Thérèse, é uma adorável e espirituosa jovem mulher que se casa com Bernard Desqueyroux, seu vizinho, transformando assim suas respectivas terras em uma grande propriedade. Bernard tolera a personalidade e as opiniões fortes de sua brilhante esposa, mas ela logo se vê sufocada pelo tédio de sua vida provincial e pela mediocridade intelectual de seu marido. Ela sonha com o a efervecência cultural de Paris e começa a procurar uma maneira de revolucionar sua vida.








Trailer:



















21:00 - A Hospedeira
"The Host", EUA, 125 min.
Romance/Ação de Andrew Niccol
Com: Saoirse Ronan, Jake Abel, Max Irons
Classificação: 12 anos
Sinopse: A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder, que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie, possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora, que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.



Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário