sexta-feira, 26 de abril de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 26 A 02 DE MAIO


17:00 - Meu Pé de Laranja Lima
Brasil, 99 min.
Drama de Marcos Bernstein
Com: João Guilherme Ávila, José de Abreu, Caco Ciocler
Classificação: 10 anos.
Sinopse: Zezé é um garoto de oito anos que, apesar de levado, tem um bom coração. Ele leva uma vida bem modesta, devido ao fato de que seu pai está desempregado há bastante tempo, e tem o costume de ter longas conversas com um pé de laranja lima que fica no quintal de sua casa. Até que, um dia, conhece Portuga, um senhor que passa a ajudá-lo e logo se torna seu melhor amigo.









Trailer:


















19:00 - Uma História de Amor e Fúria
Brasil, 75 min.
Animação de Luiz Bolognesi
Com: (vozes) Selton Mello, Camila Pitanga, Rodrigo Santoro
Classificação: 12 anos
Sinopse: Um homem com quase 600 anos de idade acompanha a história do Brasil, enquanto procura a ressurreição de sua amada Janaína. Ele enfrenta as batalhas entre tupinambás e tupiniquins, antes dos portugueses chegarem ao país, e passa pela Balaiada e o movimento de resistência contra a ditadura militar, antes de enfrentar a guerra pela água em 2096.









Trailer:


















 21:00 -  Jack, O Caçador de Gigantes
"Jack the Giant Slayer", EUA, 114 min.
Aventura/Fantasia de Bryan Singer.
Com: Nicholas Hoult, Eleanor Tomlinson, Ewan McGregor
Classificação: 12 anos - Legendado
Sinopse: Uma guerra antiga renasce quando um jovem agricultor abre acidentalmente um portal entre o nosso mundo e um mundo de temíveis gigantes. Pela primeira vez na Terra em séculos, os gigantes lutam para recuperar a terra que perderam, forçando o jovem Jack a entrar na batalha da sua vida a fim de conseguir detê-los. Na luta pelo reino, pelo seu povo e pelo amor de uma corajosa princesa, ele vê-se frente-a-frente aos imparáveis guerreiros que julgava serem apenas uma lenda e tem a oportunidade de se tornar ele próprio uma lenda.









Trailer:








Nenhum comentário:

Postar um comentário