terça-feira, 18 de junho de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 21 A 27 DE JUNHO

17:00 - Reino escondido
"Epic", EUA, 102 min.
Aventura/Animação de Chris Wedge
Classificação: Livre - Dublado
Sinopse: O professor Bomba dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina, ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta, ela agora precisa ajudar o valente Ronin a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu.




Trailer:

















19:00 - Faroeste Caboclo
Brasil, 100 min.
Drama de René Sampaio
Com: Fabrício Boliveira, Ísis Valverde, Felipe Abib
Classificação: 14 anos
Sinopse: João deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo, com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um emprego como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia, filha de um senador, por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias, que coloca tudo a perder.






Trailer:

















21:00 - Homem de Ferro 3
"Iron Man 3", EUA/China, 131 min.
Ação/Ficção Científica de Shane Black.
Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle
Classificação: 12 anos - Legendado
Sinopse: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.







 Trailer: 


Um comentário:

  1. Boa tarde meu amigo, não vi nenhum link para contato por isso escrevo aqui.

    Gostaria muito de fazer uma parceria de banner com seu blog. Me adiciona no Facebook para agente conversar mais sobre isso se te interessar.

    http://www.facebook.com/fellipe.vale

    att,

    ResponderExcluir