sexta-feira, 28 de junho de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 28 A 04 DE JULHO


17:00 - Faroeste Caboclo
Brasil, 100 min.
Drama de René Sampaio
Com: Fabrício Boliveira, Ísis Valverde, Felipe Abib
Classificação: 14 anos
Sinopse: João deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo, com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um emprego como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia, filha de um senador, por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias, que coloca tudo a perder.






Trailer:





19:00 - O Sonho de Wadjda
"Wadjda", Arábia Saudita/Alemanha, 98 min.
Drama de Haifaa Al Mansour
Com: Waad Mohammed, Reem Abdullah, Abdullrahman Al Gohani
Classificação Livre
Sinopse: Wadjda tem dez anos de idade, e mora no subúrbio de Riade, a capital da Arábia Saudita. Ela é uma garota teimosa e cheia de vida, que gosta de brincar com os garotos. Um dia, após uma disputa com o amigo Abdullah, ela vê uma bela bicicleta verde à venda. Wadjda gostaria de comprar a bicicleta, para superar o colega em uma corrida, mas na sociedade conservadora onde vivem, garotas não podem dirigir carros ou bicicletas. Ela decide então fazer de tudo para conseguir o dinheiro sozinha.








Trailer:









 
 







                                                         
 21:00 - Se Beber Não Case! Parte III
"The Hangover Part III", EUA, 100 min.
Comédia de Todd Phillips
Com: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis
Classificação: 14 anos - Legendado
Sinopse: Alan está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil e Stu concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall. O malfeitor está atrás de Chow, que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas.





Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário