sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 16 A 22 DE AGOSTO

17:00 - Zarafa
"Zarafa", França/Bélgica, 78 min.
Animação de Rémi Bezançon e Jean-Christophe Lie
Classificação: 10 anos -Dublado
Sinopse: Sob um baobá, um velho conta às crianças a história da amizade entre Maki, de apenas 10 anos, e Zarafa, uma girafa órfã. O animal foi dado ao rei francês Charles X por Muhammad Ali, do Egito. Em meio a uma longa jornada que vai do Sudão até Paris, Maki e Zarafa vivem diversas aventuras.











Trailer:

















19:00 - Branca de Neve
"Blancanieves", Espanha, 105 min.
Drama de Pablo Berger.
Com: Maribel Verdú, Daniel Giménez-Cacho, Ángela Molina
Classificação: 12 anos - Legendado
Sinopse: Sevilha, Espanha, 1920. Carmen viveu toda a infância com sua terrível madrasta, Encarna. Cansada de ser reprimida, a jovem resolve fugir de casa para viver diversas aventuras como toureira, na intenção de apagar seu passado traumático. Durante a viagem, ela recebe a ajuda de sete anões toureiros, que decidem protegê-la a todo custo.









 Trailer:

















21:00 - Minha Mãe É Uma Peça
Brasil, 85 min.
Comédia de André Pellenz
Com: Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Herson Capri.
Classificação: 12 anos
Sinopse: Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.






 

Trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário