sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 23 A 27 DE AGOSTO

17:00 - Camille Outra Vez
"Camille Redouble", França, 115 min.
Comédia Dramática de Noémie Lvovsky
Com: Noémie Lvovsky, Samir Guesmi, Judith Chemla
Classificação: 12 anos - Legendado
Sinopse: Camille tinha dezesseis anos quando conheceu Eric. Eles se apaixonaram e tiveram uma filha, porém, vinte e cinco anos depois, o casamento acaba e Eric a abandona por uma mulher mais jovem. Na noite de 31 de dezembro Camille, de repente, se vê novamente em seu passado, onde reencontra seus pais, seus amigos, sua adolescência e Eric. Será que ela vai tentar escapar de seu destino e mudar a vida dos dois? Ou será que ela vai amar de novo mesmo já sabendo o final de sua história?








Trailer:

















 19:00 - Red 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos
 "Red 2", EUA, 116 min.
Ação/Comédia de Dean Parisot
Com: Bruce Willis, John Malkovich, Mary-Louise Parker
Classificação: 14 anos - Legendado
Sinopse: Tudo o que Frank Moses queria era levar uma vida normal ao lado da namorada Sarah , mas seu sonho vira um pesadelo quando seu parceiro Marvin Boggs aparece com uma novidade: suas vidas estão em perigo. Frank não dá muito crédito para as palavras do amigo, mas logo se vê forçado a acreditar que algo está acontecendo quando acaba sendo levado para um interrogatório e quase é morto. Agora, ele tem certeza de que sua cabeça e a de seu melhor amigo estão a prêmio. A questão é descobrir porque e como evitar que isso aconteça, nem que para isso eles tenham que correr o mundo, reencontrar velhos parceiros, na figura de Victoria e enfrentar antigos inimigos, como o poderoso Han. A caçada está só começando.





Trailer:

















 21:00 - O Cavaleiro Solitário
"The Lone Ranger", EUA, 149 min.
Ação/Faroeste de Gore Verbinski
Com: Johnny Depp, Armie Hammer, Tom Wilkinson
Classificação: 14 anos - Legendado
Sinopse: Colby, Texas, 1869. John Reid é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan, a cunhada Rebecca e o sobrinho Danny. John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish, um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.

Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário