segunda-feira, 2 de setembro de 2013

3ª MOSTRA ADÃO DE 02 A 05 DE SETEMBRO


PROGRAMAÇÃO GRATUITA


02/09


19:00 - O Rei e Eu
"The King and I", EUA, 133 min
Comédia/drama/romance de Walter Lang
Classificação Livre - Legendado
Sinopse: Em 1862 a jovem viúva Anna Leonowens (Deborah Kerr), acompanhada do filho Louis (Rex Thompson), chega em Bangcoc, no Sião, onde foi contratada como professora dos filhos do monarca (Yul Brynner). Entretanto, o comportamento dos súditos e os métodos que o rei Mongkut usa para impôr sua autoridade criam um imenso choque cultural, no qual se ambos os lados não cederem a convivência será impraticável.







03/09

 18:00 - Conan, O Bárbaro
"Conan the Barbarian", EUA, 129 min
Aventura de John Milius
Classificação: 14 anos - Dublado
Sinopse: Há milhares de anos Thulsa Doom , um demoníaco feiticeiro, comanda um ataque por motivos até hoje não revelados que poderia ser simplesmente pelo prazer de matar ou para descobrir o segredo do aço, que era guardado pelos moradores desta aldeia. Conan, um cimério, vê seus pais serem mortos na sua frente e seu povo ser massacrado, sendo que ele, ainda criança, é levado para um campo de escravos. Os anos passam e ele desenvolve uma enorme força física, o que faz Conan se tornar gladiador. Ele ainda se mantém determinado a vingar a morte dos pais e quando é libertado tenta alcançar seu objetivo. Conan descobre que Thulsa Doom lidera o misterioso culto da serpente e, tentando se aproximar do feiticeiro, faz amizade com dois ladrões, Valeria e Subotai. Ao trio é prometida uma vultosa recompensa pelo rei Osric, que quer que o trio de guerreiros resgate sua filha, que se tornou uma seguidora de Thulsa Doom.






20:00 - Indiana Jones e o Templo da Perdição
"Indiana Jones and the Temple of Doom", EUA, 118 min
Aventura/Ação de Steven Spielberg
Classificação Livre - Legendado
 Sinopse: Em 1935, o professor, arqueólogo e aventureiro Indiana Jones (Harrison Ford) tem uma nova missão: resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro e libertar crianças escravizadas. Para tanto, enfrenta os poderes mágicos e o fanatismo de um culto que sacrifica seres humanos.












04/09

18:00 - O Mágico de Oz
"The Wizard of Oz", EUA, 102 min
Aventura/Fantasia de Victor Fleming
Classificação Livre - Dublado
Sinopse: Nesta adaptação clássica, Judy Garland é Dorothy, uma menina órfã, infeliz com a sua vida na fazenda dos tios em Kansas. O sonho de Dorothy era viajar através do arco-íris para um fantástico mundo colorido. Durante uma terrível tempestade na fazenda, a menina é arrastada por um tornado e acorda no reino mágico de Oz, onde conhece novos amigos e tem que enfrentar várias situações de perigo. Com a ajuda do espantalho, do leão e do homem de lata, Dorothy tem que conseguir chegar na Cidade das Esmeraldas e pedir ao Mágico de Oz que realize o seu pedido de voltar para casa e os de seus novos amigos.









20:00 - A Volta ao Mundo em 80 Dias
"Around the World in Eighty Days", EUA, 170 min
Aventura de Michael Anderson
Classificação Livre - Legendado
Sinopse:  Nobre inglês aceita uma milionária aposta e tem que dar a volta ao planeta em exatamente 80 dias. Ele cumpre seu objetivo com aventuras em todos os continentes.













05/09

18:00 - As 7 faces do Dr. Lao
"7 Faces of Dr. Lao", EUA, 100 min
Fantasia de George Pal
Classificação: 12 anos - Dublado
Sinopse: Chinês gentil e idoso (possui 7322 anos), Dr. Lao chega em Abalone, Arizona, com seu circo, que tem atrações únicas (o Abominável Homem das Neves, Merlin, Medusa, Pan, Apolônio de Tiana e outros seres fantásticos). Ele constata rapidamente que a cidade é dominada por um rico rancheiro, Clint Stark, que alega que em 6 meses não haverá água na cidade, pois o aqueduto está quase inutilizado e o conserto seria de US$ 237 mil. Assim Stark propõe comprar toda a cidade e só Ed Cunningham , o dono do jornal local, se opõe à idéia. Mas em poucos dias o Dr. Lao irá alterar a vida dos moradores de Abalone.







20:00 - O Império dos Sentidos
"Ai no corrida", Japão/França, 109 min
Drama/Erótico de Nagisa Oshima
Classificação: 18 anos - Legendado
Sinopse: Japão, 1936. Sada, uma ex-prostituta, inicia um tórrido caso com Kichizo, seu atual patrão. O que parecia uma diversão inconsequente logo transforma-se em uma intensa relação regida pela obsessão do prazer. Para os amantes não existem fronteiras na busca do mais completo êxtase. É o amor louco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário