sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 11 A 17 DE OUTUBRO

17:00 - Aviões
"Planes", EUA, 92 min.
Animação de Klay Hall
Classificação Livre - Dublado
Sinopse: Dusty é um avião que trabalha pulverizando plantações. Seu grande sonho é participar de corridas internacionais, ao lado de alguns dos mais famosos competidores, mas seu medo de altura e a própria composição da carroceria impedem que esta vontade se torne realidade. Sabendo do sonho do amigo, Chug busca a ajuda de Skipper, um reservado avião que, devido a um acidente no passado, não consegue mais voar. Após muita insistência, Skipper aceita ser o mentor de Dusty nesta empreitada.









Trailer:





Atenção!

Nos dias 12 (sábado) e 13 (Domingo) de Outubro, o Filme "Aviões" será exibido em sessão extra às 15:00. O Valor do ingresso nesses dias terá preço único de R$5,00 para as sessões das 15:00 e 17:00.



De 11 a 13 de Outubro


19:00 - A Religiosa
''La Religieuse", França/Alemanha/Bélgica, 107 min.
Drama de Guillaume Nicloux
Com: Pauline Etienne, Isabelle Huppert, Martina Gedeck
Classificação: 14 anos - Legendado
Sinopse: No século XVII, a jovem Suzanne sonha em ter uma vida livre, mas seus pais têm outros planos para ela: colocá-la em um convento. Embora resista aos planos, Suzanne é forçada a seguir a preparação para a vida religiosa, entre madres superiores tirânicas, e outras carinhosas em excesso. Aos poucos, a jovem começa a preparar seu plano de fuga.









Trailer:

















De 14 a 17 de Outubro


19:00 - A Sorte Em Suas Mãos
"La suerte en tus manos", Espanha, Argentina, Brasil, 110 min.
Romance/Comédia de Daniel Burman
Com: Jorge Drexler, Valeria Bertucceli, Norma Aleandro
Classificação: 12 anos - Legendado
Sinopse: Uriel, pai de dois filhos, acaba de se divorciar. Ele anda deprimido e perdido pela cidade de Buenos Aires. Um de seus principais passatempos é jogar pôquer, e é justamente devido ao acaso do jogo que ele encontra Gloria , que também está deprimida após o término de uma relação.










Trailer: 

















21:00 - Invocação do Mal
"The Conjuring", EUA, 110 min.
Terror de James Wan
Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston
Classificação: 14 anos - Legendado
Sinopse: Harrisville, Estados Unidos. Um casal muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais, mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.




Trailer:


















PROGRAMAÇÃO ESPECIAL GRATUITA NA SEMANA DAS CRIANÇAS

Em comemoração à semana da criança, o Cine Vila Rica exibirá sessões extras às 15h00 gratuitamente. Todos o filmes serão dublados.


Segunda-feira, 14/10
O Mar Não Está Prá Peixe 2
EUA, 88 min.  
Sinopse: Após ser derrotado por Pi, o tubarão Troy  foi capturado por humanos, que o mantém prisioneiro em uma jaula submarina. Eles injetam em Troy diversas substâncias, que fazem com que ele fique maior e mais forte do que nunca. Um dia, o pequeno tubarão Ronny o encontra e acaba libertando-o. Troy logo parte para o recife onde Pi vive, em busca de vingança, mas a maré baixa impede o ataque. Entretanto, como a maré subirá em quatro dias, Troy e seus capangas tubarões resolvem aguardar até invadir o local. Enquanto isso, Pi precisa encontrar um meio de defender sua família e amigos. Para tanto ele tenta convencê-los de que apenas com muito treinamento é possível derrotar Troy e sua turma.

Terça-feira, 15/10 
Outback - Uma Galera Animal
EUA, Coréia do Sul, Córeia e Japão, 95 min.
Sinopse: Cansado de ser preterido pelos demais animais devido à sua cor, o coala albino Johnny resolve deixar a floresta. Ele acaba indo parar em um circo de horrores, onde se torna uma das principais atrações. O sucesso logo sobe à cabeça de Johnny, que sente bastante quando uma nova atração chega ao circo ao lado. Após perder seu show, ele parte para o deserto ao lado dos companheiros Hamish  e Higgens. Em um vale, o trio encontra um grupo de animais que enfrenta o temível crocodilo Bog e seus capangas. Johnny acaba salvando-os em um dos ataques, o que logo o torna um herói local. Empolgado com a volta do sucesso, ele logo se autointitula como Supercoala.


Quarta-feira, 16/10 
Animais Unidos Jamais Serão Vencidos
Alemanha, 93 min.
Sinopse: Um grupo de animais vive em paz em território africano. Até que, um dia, a água simplesmente desaparece. Eles investigam o que possa ter ocorrido e descobrem que os homens construíram uma imensa represa, que deixou o local onde vivem totalmente sem água. Para reverter esta situação, os animais resolvem se unir e partir para a guerra contra os humanos.





Quinta-feira, 17/10
Madagascar 3
EUA, 93 min. 
Sinopse: Os amigos Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal. Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário