quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 18 A 24 DE OUTUBRO

17:00 - Aviões
"Planes", EUA, 92 min.
Animação de Klay Hall
Classificação Livre - Dublado
Sinopse: Dusty é um avião que trabalha pulverizando plantações. Seu grande sonho é participar de corridas internacionais, ao lado de alguns dos mais famosos competidores, mas seu medo de altura e a própria composição da carroceria impedem que esta vontade se torne realidade. Sabendo do sonho do amigo, Chug busca a ajuda de Skipper, um reservado avião que, devido a um acidente no passado, não consegue mais voar. Após muita insistência, Skipper aceita ser o mentor de Dusty nesta empreitada.









Trailer: 

















19:00 - Tese Sobre Um Homicídio
"Tesis sobre un homicidio", Argentina, 106 min.
Suspende de Hernán Goldfrid
Com: Ricardo Darín, Alberto Ammann, Arturo Puig
Classificação: 14 anos - Legendado
Sinopse: Roberto Bermudez é um especialista em Direito Criminal que ministra um curso bastante reconhecido. Uma nova turma está prestes a iniciar as aulas e entre os alunos está Gonzalo, filho de um velho conhecido do professor. Gonzalo trata Roberto como um verdadeiro ídolo, o que incomoda o mestre. Já com as aulas em pleno andamento, um brutal assassinato ocorre perto da universidade. Roberto logo demonstra interesse no caso e, ao investigar os detalhes, passa a crer que Gonzalo seja o autor do crime e esteja desafiando-o a um jogo de inteligência.







Trailer:

















 21:00 - A Família
"The Family", EUA/França, 111 min. 
Comédia/Ação de  Luc Besson
Com: Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Tommy Lee Jones
Classificação: 16 anos - Legendado
Sinopse: Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família tradicional ítalo-americana ligada à máfia é transferida para a França. De início eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos os velhos hábitos voltam à tona e eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo. Ao mesmo tempo, líderes da máfia nos Estados Unidos, procuram pelo grupo em busca de vingança. O agente do FBI Stansfield fará de tudo para protegê-los, mas nem sempre contará com a ajuda do pai da família, Fred Blake, e nem dos outros membros. 







Trailer: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário