quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 25 A 31 DE OUTUBRO

17:00 - Família do Bagulho
"We're the Millers", EUA, 110 min.
Comédia de Rawson Marshall Thurber
Com: Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Will Poulter
Classificação: 14 anos - Legendado
Sinopse: Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger, a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O'Reilly para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey e o virgem Kenny logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.






Trailer:


















19:00 - Renoir
"Renoir", França, 112 min.
Drama de Gilles Bourdos
Com: Michel Bouquet, Christa Theret, Vincent Rottiers
Classificação: 14 anos - Legendado
Sinopse: Côte d'Azur, 1915. Pierre-Auguste Renoir é atormentado pela morte da esposa, as dores da artrite e a preocupação com o filho Jean, que luta na Primeira Guerra Mundial. Eis que surge em sua vida Andrée, uma jovem bela e radiante que desperta no pintor uma inesperada energia. Rejuvenescido, Renoir a torna sua musa. Quando Jean retorna à casa do pai para se recuperar de um grave ferimento na perna, ele se envolve com Andrée e a torna também sua musa, mas de um sonho ainda distante: o de fazer cinema.







Trailer:


















21:00 - Rota de Fuga
"Escape Plan", EUA, 116 min.
Suspense/Ação de Mikael Hafstrom
Com: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel
Classificação: 14 anos - Legendado
Sinopse: Ray Breslin é a maior autoridade existente ao se falar em segurança. Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas. Quando é preso, Ray é enviado justamente para a prisão que criou. Lá ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então, que permita sua fuga.









Trailer:


















Atenção!

Nos dias 25, 26 e 27/10, a sessão das 17:00 terá preço único de R$ 5,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário