sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sessões Quentim Tarantine 06 e 07 de Dezembro e Overdose Melancolia dia 08 de Dezembro

Sessão Infantil Sábado e Domingo às 15h



Sexta e Sábado: Sessão Overdose Quentin Tarantino 


Sexta-feira  06/12


17h – CÃES DE ALUGUEL 

(Reservoir Dogs), EUA, (1h 40 min)
Policial, Suspense de Quentin Tarantino
Classificação 16 anos – Legendado 
SINOPSE: Joe Cabot (Lawrence Tierney), um experiente criminoso, reuniu seis bandidos para um grande roubo de diamantes, mas estes seis homens não sabem nada um sobre os outros e cada um utiliza uma cor como codinome. Porém durante o assalto algo saiu errado, pois diversos policiais esperavam no local. Mr. White (Harvey Keitel) levou Mr. Orange (Tim Roth), que na fuga levou um tiro na barriga e morrerá se não tiver logo atendimento médico, para o armazém onde tinha sido combinado que todos se encontrassem. Logo depois chegou Mr. Pink (Steve Buscemi), que está certo que um deles é um policial disfarçado e eles precisam descobrir quem os traiu. Em um clima de acusações mútuas a situação fica cada vez mais insustentável.
 
19h – SIN CITY – A CIDADO DO PECADO

(Sin City), EUA, (2h 06 min)
Faroeste de Quentin Tarantino
Classificação 16 anos – Legendado
SINOPSE: Sin City é uma cidade que seduz as pessoas. Nela vivem policiais trapaceiros, mulheres sedutoras e vigilantes desesperados, com alguns estando em busca de vingança e outros em busca de redenção. Um deles é Marv (Mickey Rourke), um lutador de rua durão que sempre levou sua vida a seu modo. Após levar para casa a bela Goldie (Jaime King), ela aparece morta em sua cama. Isto faz com que Marv decida percorrer a cidade em uma jornada pessoal, em busca de vingança. Além dele há Dwight (Clive Owen), um detetive particular que tenta a todo custo deixar seus problemas para trás. Após o assassinato de um policial, Dwight se apresenta para proteger suas amigas, as damas da noite. Há também John Hartigan (Bruce Willis), o último policial honesto da cidade, que restando apenas uma hora para se aposentar se envolve na tentativa de salvar uma jovem de 11 anos das mãos do filho de um senador.


21h – DJANGO LIVRE

(Django Unchained), EUA, (2h 44min)
Faroeste de Quentin Tarantino
Classificação 16 anos – Legendado
SINOPSE: Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.

Sábado  07/12


17h – KILL BILL – VOL. 1

(Kill Bill – Volume I), EUA, (1h 51min)
Drama, Suspense, Ação de Quentin Tarantino
Classificação 16 anos – Legendado
SINOPSE: A Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina que trabalhava em um grupo, liderado por Bill (David Carradine), composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide escapar dessa vida de violência e decide se casar, mas no dia da cerimônia seus companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Após cinco anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. A Noiva decide procurar, e matar, as cinco pessoas que destruiram o seu futuro, começando pelas perigosas assassinas Vernita Green (Vivica A. Fox) e O-Ren Ishii (Lucy Liu).

19h – KILL BILL – VOL. 2

(Kill Bill – Volume II), EUA, (2h 16min)
Drama, Suspense, Ação de Quentin Tarantino
Classificação 16 anos – Legendado
SINOPSE: Após ser traída por Bill (David Carradine) e seu antigo grupo, a Noiva assassina (Uma Thurman) fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma, ela vai atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los. Na segunda parte dessa busca por vingança, a noiva vai continuar sua procura por Bill, atacando os últimos dois sobreviventes do grupo: Budd (Michael Madsen) e Elle Driver (Daryl Hannah). O confronto com seu antigo mestre, e mandante da sua morte, vai revelar novas surpresas para a assassina.



21h – BASTARDOS INGLÓRIOS

(Inglorious Bastards), EUA, Alemanha, (2h 33min)
Drama, Guerra de Quentin Tarantino
Classificação 16 anos – Legendado
SINOPSE: 2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.


 Domingo: Sessão Overdose Melancolia

 Domingo  08/12


17h – MELANCOLIA

(Melancholia), França, Dinamarca, Suécia, Alemanha, (2h 10min)
Drama, Ficção Científica de Lars von Trier
Classificação 14 anos – Legendado
SINOPSE: Um planeta chamado Melancolia está prestes a colidir com a Terra, o que resultaria em sua destruição por completo. Neste contexto Justine (Kirsten Dunst) está prestes a se casar com Michael (Alexander Skarsgard). Ela recebe a ajuda de sua irmã, Claire (Charlotte Gainsbourg), que juntamente com seu marido John (Kiefer Sutherland) realiza uma festa suntuosa para a comemoração.

19h – PRECISAMOS FALAR SOBRE KEVIN,

(We Need to Talking About Kevin), EUA, (1h 50min)
Drama, Suspençe de Lynne Ransay
Classificação 16 anos – Legendado
SINOPSE: Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin (John C. Reilly), com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Lucy (Ursula Parker). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando, mas mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer.
 

21h – AMOUR

(Amour), França, Alemanha, Áustria (2h 07min)
Drama de Michael Haneke
Classificação 14 anos – Legendado
SINOPSE: Georges (Jean-Louis Trintignant) e Anne (Emmanuelle Riva) são um casal de aposentados, que costumava dar aulas de música. Eles têm uma filha musicista que vive com a família em um país estrangeiro. Certo dia, Anne sofre um derrame e fica com um lado do corpo paralisado. O casal de idosos passa por graves obstáculos, que colocarão o seu amor em teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário