domingo, 1 de dezembro de 2013

Semana Quentin Tarantino de 02 à 05 de Dezembro



Segunda-feira  02/12


18h – A PROVA DE MORTE

(Grindhouse: Death Proof), EUA, (1h 53min)
Drama, Comédia, Suspense de Quentin Tarantino
Classificação 16 anos – Legendado
SINOPSE: Ao cair da noite, Jungle Julia (Sydney Tamiia Poitier), a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os freqüentadores masculinos dos bares e boates do Texas. Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike (Kurt Russell), um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.





20h – JACKIE BROWN 

(Jackie Brown), EUA, (2h 35 min)
Policial, Drama de Quentin Tarantino
Classificação 16 anos – Legendado
SINOPSE: Comissária de bordo (Pam Grier) trafica dinheiro para os Estados Unidos, a mando de um vendedor de armas. Quando dois policiais oferecem um acordo para que ela entregue o bandido, a mulher decide dar a volta em todos os envolvidos, com um olho na liberdade e outro numa mala cheia de dinheiro.






 Terça-feira  03/12 

18h – CÃES DE ALUGUEL 

(Reservoir Dogs), EUA, (1h 40 min)
Policial, Suspense de Quentin Tarantino
Classificação 16 anos – Legendado 
SINOPSE: Joe Cabot (Lawrence Tierney), um experiente criminoso, reuniu seis bandidos para um grande roubo de diamantes, mas estes seis homens não sabem nada um sobre os outros e cada um utiliza uma cor como codinome. Porém durante o assalto algo saiu errado, pois diversos policiais esperavam no local. Mr. White (Harvey Keitel) levou Mr. Orange (Tim Roth), que na fuga levou um tiro na barriga e morrerá se não tiver logo atendimento médico, para o armazém onde tinha sido combinado que todos se encontrassem. Logo depois chegou Mr. Pink (Steve Buscemi), que está certo que um deles é um policial disfarçado e eles precisam descobrir quem os traiu. Em um clima de acusações mútuas a situação fica cada vez mais insustentável.


20h – BASTARDOS INGLÓRIOS

(Inglorious Bastards), EUA, Alemanha, (2h 33min)
Drama, Guerra de Quentin Tarantino
Classificação 16 anos – Legendado
SINOPSE: 2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.



Quarta-feira  04/12



18h – KILL BILL – VOL. 1

(Kill Bill – Volume I), EUA, (1h 51min)
Drama, Suspense, Ação de Quentin Tarantino
Classificação 16 anos – Legendado
SINOPSE: A Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina que trabalhava em um grupo, liderado por Bill (David Carradine), composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide escapar dessa vida de violência e decide se casar, mas no dia da cerimônia seus companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Após cinco anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. A Noiva decide procurar, e matar, as cinco pessoas que destruiram o seu futuro, começando pelas perigosas assassinas Vernita Green (Vivica A. Fox) e O-Ren Ishii (Lucy Liu).




20h – DJANGO LIVRE

(Django Unchained), EUA, (2h 44min)
Faroeste de Quentin Tarantino
Classificação 16 anos – Legendado
SINOPSE: Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.






Quinta-feira   05/12

18h – KILL BILL – VOL. 2

(Kill Bill – Volume II), EUA, (2h 16min)
Drama, Suspense, Ação de Quentin Tarantino
Classificação 16 anos – Legendado
SINOPSE: Após ser traída por Bill (David Carradine) e seu antigo grupo, a Noiva assassina (Uma Thurman) fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma, ela vai atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los. Na segunda parte dessa busca por vingança, a noiva vai continuar sua procura por Bill, atacando os últimos dois sobreviventes do grupo: Budd (Michael Madsen) e Elle Driver (Daryl Hannah). O confronto com seu antigo mestre, e mandante da sua morte, vai revelar novas surpresas para a assassina.





20h – PULP FICTION – TEMPO DE VIOLÊNCIA

(Pulp Fiction), EUA, (2h 30min)
Policial, Suspense de Quentin Tarantino
Classificação 16 anos – Legendado
SINOPSE: Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder.








Nenhum comentário:

Postar um comentário