quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PROGRAMAÇÃO COMERCIAL DE 07 À 13 DE FEVEREIRO


18:30 - Ender's Game - O Jogo do Exterminador (Legendado - Maiores de 10 anos)
(Ender’s Game), EUA, 1h54min

"Ender's Game - O Jogo do Exterminador" é uma ficção cientifica dirigida pelo diretor, ator e escritor Gavin Hood (X-Man Origens: Wolverine) e é baseado no livro homônimo de Orson Scott Card, de 1977. O elenco traz nomes importantes do cinema mundial, entre eles Asa Butterfeld (A Invenção de Hugo Cabret) e os indicados ao Oscar, Harrison Ford, Hailee Steinfeld, Abigail Breslin e Viola Davis. 


Sinopse: Em um futuro próximo, extra-terrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham (Ben Kingsley). Desde então, o respeitado coronel Graff (Harrison Ford) e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin (Asa Butterfield), um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Com isso, logo se torna a principal esperança das forças militares para encerrar de uma vez por todas com a ameaça alienígena.



Trailer: 



20:30 - Frankenstein - Entre Anjos e Demônios (Legendado - Maiores de 12 anos)
(I, Frankenstein), EUA e Austrália, 1h33min

A fantasia “Frankenstein – Entre Anjos e Demônios” é o segundo filme de Stuart Beattie, que foi roteirista nos cinco filmes da serie Piratas do Caribe. O filme não é uma adaptação do romance de Mary Shalley, de 1818, e sim da HQ chamada “I, Frankenstein” do ator Kevin Grevioux. Quem interpreta o monstro do título é Aaron Eckhart (Batman – O Cavaleiro das Trevas), e o elenco também conta com Yvonne Strahovski (das series: Chuck e Dexter), Miranda Otto e Bill Nighy.


Sinopse: O monstro (Aaron Eckhart) criado pelo cientista Victor Frankenstein (Aden Young) foi o primeiro ser nascido pelas mãos do homem. Entretanto, pouco após a criação o monstro foi abandonado para ser morto. Revoltado, ele retorna e se vinga do criador, matando sua esposa. O dr. Frankenstein parte em sua busca, mas acaba morrendo durante a perseguição. Ao retornar à sua cidade natal para enterrar seu criador, o monstro é atacado por demônios, que desejam capturá-lo. Ele é salvo por gárgulas, que o levam até o local onde vivem: a catedral de Notre Dame. Após ser nomeado como Adam pela líder das gárgulas, Eleonore (Miranda Otto), ele resolve ir embora e seguir sua vida. Porém, 200 anos depois, ele descobre o porquê dos demônios estarem tão interessados em capturá-lo.


Trailer:



PROGRAMAÇÃO GRATUITA - MOSTRA INFANTIL - 08 E 09 DE FEVEREIRO


Dia 08/02 - 16:00h - Valente (Livre)
(Brave), EUA e Austrália, 1h35min

Os estreantes na direção Mark Andrews e Brenda Chapman já têm muitos prêmios importantes na prateleira pelo filme “Valente”. O filme de 2012, ganhou no ano seguinte o Oscar, o Globo de Ouro, o BAFTA, alem de vários outros prêmios na categoria “Melhor Animação”.  A historia da princesa ruiva conquistou a critica e também o publico, sendo muito elogiado pelo seu desenvolvimento técnico e estético. 


Sinopse: A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.




Trailer:



Dia 09/02 - 16:00h - Como Treinar Seu Dragão (Livre)
(How to Train Your Dragon), EUA e Austrália, 1h35min

Dos mesmos diretores de “Lilo e Stitch” Dean DeBlois e Chris Sanders.  “Como Treinar Seu Dragão” recebeu duas indicações ao Oscar no ano de 2011.  A animação que tem uma seqüência prevista para estrear em 2014, contou com vozes de Gerard Butter, America Ferrera e Jonah Hill.


Sinopse: Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.





Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário