quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PROGRAMAÇÃO COMERCIAL DE 14 À 20 DE FEVEREIRO


18:30h - Até Que a Sorte Nos Separe 2 (Maiores de 12 anos)
Comédia, Brasil, 102 min

Depois do sucesso nas bilheterias de “Ate Que a Sorte Nos Separe”, filme de Roberto Santucci (diretor da franquia “De Pernas Pro Ar”), o longa ganhou uma seqüência homônima em 2013. O elenco trás nomes importantes da comedia nacional como Leandro Hassum, reprisando o papel do Tino, e Camila Morgado, vivendo Jane, papel interpretado por Danielle Winits no primeiro filme.

Sinopse: Três anos depois, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e sua mãe, Estela (Arlete Salles). Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a esposa e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o dinheiro ganho por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana (Charles Paraventi), que deseja receber o dinheiro a todo custo.



Trailer:

20:30h - Ajuste de Contas (Maiores de 12 anos)
(Grudge Match), Comédia, EUA, 113 min

"Ajuste de Contas" é uma comédia de Peter Segal ("Agente 86" e "Como Se Fosse A Primeira Vez") protagonizado pelo ganhador do Oscar Robert De Niro e pelo Sylvester Stallone. O filme, que conta a historia de dois boxeadores, funciona como referência e homenagem a Jake La Motta de "Touro Indomável" e Rocky Balboa do filme "Rocky", dois lutadores importantes do cinema vividos pelos protagonistas, respectivamente.

Sinopse: Billy "The Kid" McDonnen (Robert De Niro) e Henry "Razor" Sharp (Sylvester Stallone) foram grandes boxeadores que, agora, estão aposentados. Entretanto, mesmo tendo subido no ringue pela última vez há décadas, eles aceitam se enfrentar em uma última luta para desempatar o confronto histórico. Enquanto se preparam para o confronto, os dois terão que confrontar pessoas de seus passados: a bela Sally (Kim Basinger) e o filho B.J. (Jon Bernthal).








Trailer: 

PROGRAMAÇÃO GRATUITA - MOSTRA INFANTIL - 15 E 16 DE FEVEREIRO


Dia 15/02 - 16:00h - Procurando Nemo (Livre)
(Finding Nemo), Animação, EUA, 101 min


Em 2003, os diretores Andrew Stanton ("Wall-E") e  Lee Unkrich ("Toy Story 3" e "Monstros S.A.") se juntaram na direção de "Procurando Nemo", filme que ganhou o Oscar de Melhor Animação em 2004 e mais 37 prêmios. No Brasil o sucesso foi tanto, que o filme se tornou o terceiro filme mais visto em 2003 no país, com mais de 4 milhões de espectadores apenas nos cinemas brasileiros. O filme tem sua sequencia “Procurando Dory” prevista para 2016.

Sinopse: O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou.



Trailer:


Dia 16/02 - 16:00h - UP - Altas Aventuras  (Livre)
(UP), Animação, EUA, 95 min


"UP – Altas Aventuras" e uma animação de 2009  dos diretores Peter Docter ("Monstros S.A." e "Wall-E") e Bob Peterson (roteirista em "Ratatouille"). Apos seu lançamento o filme ganhou mais de 57 prêmios mundialmente,  entre eles, dois Oscars, alem de ter sido a segunda animação da história a ser indicado ao Oscar de Melhor Filme. O filme também foi muito elogiado entre o publico por conter referencias a outros filmes importantes do cinema mundial como, por exemplo, "Cidadão Kane".

Sinopse: Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.


Trailer: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário