quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE 04 A 10 DE OUTUBRO

17:00 - Rush, no limite da emoção
"Rush", EUA, 123 min.
Drama de Ron Howard
Com: Chris Hemsworth, Daniel Brühl, Olivia Wilde
Classificação: 14 anos - Dublado
Sinopse: Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda e James Hunt. Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudessem se sagrar campeão mundial de Fórmula 1.








Trailer:


















19:00 - Adeus, minha rainha
"Les Adieux à la reine", França/Espanha, 100 min.
Drama de Benoít Jacquot
Com: Léa Seydoux, Diane Kruger Virginie Ledoyen
Classificação: 14 anos - Legendado
Sinopse: Julho de 1789, alvorecer da Revolução Francesa. A vida no Palácio de Versalhes continua imprudente e descontraída, distante do tumulto que reina em Paris. Quando a notícia da tomada da Bastilha chega à Corte, nobres e servos fogem desesperados, abandonando o Rei Luís XVI (Xavier Beauvois) e Maria Antonieta. Sidonie Laborde, jovem leitora totalmente devotada à Rainha, não acredita no que ouve e permanece perto de sua adorada, confiante de que nada lhes acontecerá.








Trailer:


















21:00 - Os instrumentos mortais: Cidade dos ossos
"The Mortal Instruments: City of Bones", EUA/Alemanha, 130 min.
Fantasia/Aventura de Harald Zwart
Com:Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Robert Sheehan
Classificação: 12 anos - Legendado
Sinopse: Clary Fray presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon e o caçador de demônios Jace Wayland, mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.







Trailer: 


2 comentários:

  1. Parabéns pela escolha de horário do Rush, o filme realmente merece, afinal é bem pior que as outras duas obras-primas e tem uma temática e um plot quase infantis.

    ResponderExcluir